Etapa 1 – DESAFIO ESTRADA REAL

FOTO1

SUCESSO A PRIMEIRA ETAPA DA COPA VALE DE MONTAIN BIKE 2016

Rolou em Lorena, no dia 21 de fevereiro o DESAFIO ESTRADA REAL, válido como a primeira etapa do campeonato 2106.

Em uma prova rápida, com pouca variação altimétrica, os atletas tiveram que manter o giro rápido para garantir uma boa colocação.

A prova teve a largada no CSU – Centro Social Urbano e os atletas pedalaram pela histórica Estrada Real.Saindo do CSU os atletas seguiram pela Estrada das Posses, , usada pelos romeiros para chegar a  Aparecida sentido Colônia do Piagui, em Guaratinguetá, onde os primeiros imigrantes italianos se estabeleceram no Vale do Paraíba, com suas  plantações  de  arroz .Seguiram depois   pela Estrada Real,  percurso  histórico  que servia para escoar o ouro e os diamantes do  Brasil  para  Portugal e  também para abastecimento das cidades onde se localizavam as minas das Gerais voltando para o CSU pelo bairro do Porto do Meira.

FOTO2

 

Foram 4 percursos diferentes com percursos de 16,16 km para a CATEGORIA SOFT, 32,57 km para a CATEGORIA LIGHT, 35,48 km para a CATEGORIA SPORT  e 47,75 km para a CATEGORIA PRO.

Com a novidade para 2016 de premiar a equipe com o maior número de componentes, a EQUIPE  MAICON AMARO TEAM / TRILHA NORTE – UBATUBA – SP, foi a grande campeã com 45 atletas presentes.

FOTO4

RESULTADOS:

PRO

SPORT

LIGHT

SOFT

FOTOS:

Fotos by Julia Ventura

Fotos by Mercadão das Bikes

Fotos by Fusão Comunicação

Agradecimentos a todos os atletas presentes e vamos nos preparar para a segunda etapa em Guaratinguetá, no dia 15 de maio.

BONS TREINOS E ATÉ LÁ…..


by with no comments yet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>