Etapa #3

Espetacular a 3ª Etapa da Copa Vale de Mountain Bike 2015 – MARATONA XC em Jambeiro – SP

jambeiro1

Aconteceu neste ensolarado domingo a 3ª Etapa da Copa Vale de Mountain Bike 2015 – MARATONA XC, que agradou em cheio aos quase 500 atletas inscritos, pois  foram divididos em quatro grandes várias categorias, ou seja, Pro – Sport – Light e Soft e em algumas delas, separados por faixas etárias, satisfazendo assim a todos competidores.

Altimetria_TODas_peq

Os mais rápidos a enfrentarem e vencerem na Categoria PRO foram Bruna da Silva Toledo na Feminina e Wagner Simão na PRO SUB-40, verdadeiras feras do Mountain Bike XCM, pois a primeira parte das subidas em single track, foi um verdadeiro teste de resistência, dados às dificuldades naturais do percurso, como pode ser conferido nos gráficos da altimetria apresentados acima.

“Mesmo com um números enorme de categorias a premiação aconteceu de forma muito rápida, cuja cronometragem a cargo da Cronoleve, se deu de forma instantânea, ou seja, assim que o atleta chegava, já sabia sua colocação em cada categoria” – festeja o Professor Arnaldo, editor chefe da “Nóis na Fita a TV”, que ainda descolou uma 2a. colocação na OVER-60 SPORT.

jambeiro2

O Professor Arnaldo também recomenda que não deixem de participar da próxima etapa que se dará em Campos do Jordão no dia 23 de agosto, cujas inscrições já estarão abertas no site da Pedal Leve nos próximos dias, pois  os organizadores fizeram de tudo, tudo mesmo, para que todos saíssem satisfeitos, mesmo aqueles que desafortunadamente não subiram ao tão sonhado pódio.

RESULTADOS:

CLASSIFICAÇÃO GERAL

CLASSIFICAÇÃO POR CATEGORIA

FOTOS:

NG fotos 1

NG fotos 2

Mercadão das Bikes

Piu Santos 1

Piu Santos 2

Piu Santos 3

Piu Santos 4

Fusão Comunicação 1

Fusão Comunicação 2

Fusão Comunicação 3

Fusão Comunicação 4

Rozana Oliveira 1

Rozana Oliveira 2

Álbum de fotos Copa Vale no Flickr

 


by with no comments yet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>